sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta tudo de bom!!! Será??

Já viram como o transito na sexta eh um horror? caraca você leva um tempão par chegar em casa.. Hoje meu dia foi tranquilo mas me sentia muito irritada, não sei explicar, parece que tudo me estressa se pudesse daria um soco em tudo mas machucaria minha mão então não fiz. hihihihih
quase dormi no onibus um sono do carai, normalmente é as 18 hr que começa a soneira, ai chego em casa e não durmo para poder acordar cedo no outro dia, mas o foda eh que na sexta eu queria sair para as baladas mas to podre sempre, ai prometo que vou mas não vou, minha vizinha até já me conhece, combinei com ela para ir amanha, mas não gosto de fazer nada com antecedencia porque nunca da certo na hora.
bom vamos ver se amanha vou para oa bailão hihihihihi uiii delicia.
Não esquecer

- ir na ipanema pegar meus ingressos para o cinema;
- comer só comida leve (hahahahahahahahahah mentiuuuuuuuu)
- e beijar (isso queria fazer sempre pois gasta calorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário